quinta-feira, 14 de abril de 2011

Belle et Sébastien

            Começamos a semana com mais um show no Grand Rex: “Write about Love” do Belle and Sebastian. Pra quem não conhece, devo avisar que não se trata de uma dupla, mas de uma banda pop escocesa com sete integrantes oficiais e mais alguns músicos contratados. No Grand Rex eles estavam em onze no palco.  O nome da banda vem de um romance francês chamado Belle et Sébastien, que conta a história de um menino chamado Sébastien e do seu cachorro Belle. 
           Eu conhecia só umas três das dezenove músicas que eles tocaram. Na verdade eu fui pro show pra acompanhar o Doug, que é fã da banda. Casal unido tem dessas: é preciso fazer alguns esforços, afinal ele me acompanhará no show do Iron Maiden, “The final frontier”, em junho.  
             Mas, apesar de não ter sido uma escolha minha, eu gostei do show. O público nerd de óculos, gel no cabelo e camisa abotoada até o pescoço dançava e fazia coreografias engraçadas e a banda de multi-instrumentistas conseguiu ganhar mais uma fã. Sem modificações no visual e sem coreografias, é claro.    







3 comentários:

  1. Grande show! Estou até hoje cantarolando as músicas da banda. Obrigado por estar comigo nessa. E agora é se preparar pro metal.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a tua companhia. É sempre divertida, mesmo quando tem alguém fedendo do nosso lado. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata! Tudo bem? Excuse-moi, por utilizar este espaço, mas é que não tenho seu e-mail.... Então, hoje tem festa de despedida da Dani do terceiro andar. Vai ser na cafeteria à partir de 21h, ela me pediu para tentar contatá-los! Espero que possam ir e chamem também o pessoal aí do andar de vocês.
    Beijos

    ResponderExcluir