segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Les enfants

           Um fato curioso que aconteceu há alguns dias atrás, foi que minha mãe mandou por e-mail uma fotografia minha com menos de um ano de idade. Fiquei surpresa por recebê-la. Mas o mais surpreendente foi que, sem saber do e-mail que minha família tinha mandado, a irmã do Doug também enviou umas fotos antigas. Ficamos tentando achar uma razão para a coincidência. Por que nossas famílias estavam mandando aquelas fotos nossas de crianças? Será que é como eles nos veem?
           Não importa. Às vezes é como me sinto mesmo. Como um bebê maravilhado com as descobertas, vendo cores que nunca tinha visto e aprendendo a falar uma língua que antes parecia incompreensível.
          Para as mães corujas e para os amigos tiradores de sarro, aí vão as fotos:

Doug e Deise


3 comentários:

  1. Oi!!

    Não sei como, mas minha mãe sabia que vc tinha recebido suas fotos de criança, por isso me pediu pra enviar esta. Ainda acrescentou: o Doug sempre adorou esta foto!! Acho q as mamães estão com saudade de seus bebês...

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Aquela época eu era mais bonito.

    Deise, a discussão agora é se eu estava te dando o bico ou te roubando. A Renata, que obviamente não estava lá, quer teimar na segunda hipótese, dizendo que eu estou com cara de quem foi pego em flagrante. Alguém da família Ceccagno poderia esclarecer isso?

    A propósito, Sra. Renata: gordinha você, não?

    ResponderExcluir
  3. Não adianta pedir ajuda senhor Ceccagno. Tá na cara que você estava roubando o bico e quando viu a câmera se aproximando, fingiu que estava entregando. Não invente histórias.

    Gorda, eu? Obrigada, pra mim isso é elogio.

    ResponderExcluir