quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Interpretação dos sonhos, versão ilustrada!

          Você está sonhando que está no metrô de uma grande cidade, muitas pessoas circulam pelo lugar e você não consegue identificar em que país você está. Aí vão algumas dicas:

          Se na escada rolante, as pessoas estiverem paradas do lado direito deixando espaço pra quem quiser subir caminhando pela esquerda, você está na França. Se a escada rolante estiver tomada de gente dos dois lados, ninguém consegue passar e um começa xingar a mãe do outro, então você está na Itália.  
          Quando o metrô parar, caso as pessoas que estejam fora esperem as pessoas de dentro do trem descerem e depois você consiga subir tranquilamente junto com elas, voilà, você está na França. Se o trem parar, e der uma confusão de gente se empurrando quando a porta abrir, pois os que estão dentro querem sair e os que estão fora querem entrar, tudo ao mesmo tempo tipo salve-se quem puder, parabéns, você está na Itália.
          Dentro do trem, uma voz feminina suavemente anuncia as paradas. Você vai descer, mas antes, ao lado da porta você vê o desenho de um coelhinho que acabou de prensar a patinha: é o aviso do metrô de Paris para não colocar a mão na porta depois do apito do trem, pois ela vai fechar. Mas se antes de descer, você ouvir uma estridente voz masculina, levar um susto, olhar para a porta e vir quatro desenhos: um homenzinho caindo do trem, uma mão sendo prensada, outro homenzinho caindo no valo entre o trem e a passarela e um último sendo praticamente esquartejado pela porta: Benvenuto!



Nenhum comentário:

Postar um comentário