O tempo está passando rápido; metade já foi, só nos restam quatro meses e meio. Paris é gigante. Impossível ir a todos os cinemas, a todos os teatros e a todos os museus. Só ao Louvre precisaremos ir mais umas três ou quatro vezes pra ver todo. Domingo fomos ao Centre Pompidou, um importante museu de arte moderna e contemporânea. Além da exposição permanente, vimos uma mostra de artistas feministas. Algumas das obras são tão chocantes quanto a arquitetura do prédio, que já tínhamos namorado por fora várias vezes. Aí vão algumas fotos:
Já tinha ouvido falar desse local. Se não me engano vi no Gizmodo :P
ResponderExcluirNão imaginava que o Louvre fosse tão imenso assim. Mas falando nisso, então não vou conseguir ir até ai visitar vocês nas próximas férias. :P
heheheheheheh
Abraços
Retomando aquela discussão sobre as fotografias, quando você dizia que é preferível registrar a paisagem e não as pessoas, eu acho que as melhores dessa série são aquelas em que você aparece; e não só pela tua indiscutível superioridade estética, mas porque isso dá vida ao museu, diferentemente de fotografar só os quadros. Acho que você precisa reavaliar a ideia de que as pessoas atrapalham as fotos.
ResponderExcluirBeijos. É muito bom passear contigo.
Adoro o Pompidou. Mas me atrapalho horrores para entrar por causa das diversas portas e escadas (sou velho caquético).
ResponderExcluirbjs
PS: Tem uma sorveteria italiana em frente que é magavilhosa.