Amanhã cedo estaremos embarcando. Será a primeira vez que colocaremos nossos pés fora do Brasil e a primeira vez também que ficaremos fora de casa por mais de um mês. Contando a saída aqui de Bento, serão 26 horas até Paris.
Se eu conseguir dormir esta noite, provavelmente terei um daqueles sonhos clássicos: “que perdi a hora”, “que chego no aeroporto, olho para os pés e vejo que estou de pantufa” ou então “que esqueci uma das malas ou o Douglas em casa”. E acordarei assustada, e aliviada ao mesmo tempo, por ter ainda algumas horas a meu favor. Mas tenho a impressão de que passarei a noite me revirando e pensando em como será o tão esperado dia de amanhã.
Hoje estou tão ansiosa que não consigo escrever mais. Este é o último post antes da viagem; o próximo será de Paris, très joli.
À bientôt!
haha, pensei que só eu tinha esses sonhos estranhos de andar de pantufas por aí.... hahahaha.
ResponderExcluirCoisa boa essa ansiedade. Fico ansioso por vocês. Mas no fim, a melhor parte, será colocar o pé pra fora do aeroporto ao chegar no destino, e ao olhar ao redor, pensar: Chegamos! Essa sensação, deveria ser possível fotografá-la. E é, na real.
Faites un bon voyage! :-)
Oh Mon Dieu!En lisant ce message vous serez déjà à la ville des amoureux. Lindinhos! já estamos com saudades mas também felizes pela trajetória de vcs dois, que certamente é só o começo.Lembrem,não tenham medo e como dizem os novos amigos de vcs (os franceses) ahahahah Il faut auser.Et aussi arroser(pourquoi pas?) avec une bonne bouteille de vin ahahah
ResponderExcluirJE VOUS EMBRASSE
Olá, Renata!
ResponderExcluirEu sou o IWI... Fui aluno do Douglas na Ucs e, como todos os admiradores dele, estou, de igual forma, acompanhando passo-a-passo essa vossa saga que, já de início, está me parecendo muitíssima interessante!!
Gostaria de carregar essas minhas palavras com votos de sucesso e felicidades nessa nova etapa das vossas vidas.
Confesso que vorazmente tenho lido todos os teus relatos. São de uma inteligibilidade e de um humor fabulosos. E, para fins de reforçar teu compromisso em manter os informativos atualizados, declaro que continuarei na responsabilidade dessa "leitura de cada dia", fazendo dos teus post's o alimento de um sonho.
Quero que saibas que esse teu roteiro narrativo é para mim de uma utilidade ímpar, pois assim me será possibilitado conhecer Paris através dos olhos de vocês, bem como tomar conhecimento da maratona burocrática necessária para, a exemplo de vocês, dar concretude a esse anseio. Isso tudo sem tocar no mérito psicoterápico desta página, pois ler o que tens postado, tem-me sido como um terapia.
Abraços a ti e ao meu Mestre!
Iverton
Queridos amigos!
ResponderExcluirVocês não sabem como é bom vê-los por aqui. Ontem ficamos sem internet e sem telefone, por isso não mandei mais notícias. Hoje as coisas começaram a se ajeitar. Conto tudo nos próximos dias.
Um grande abraço!
À bientôt!