terça-feira, 31 de agosto de 2010

Au revoir!

Amanhã cedo estaremos embarcando. Será a primeira vez que colocaremos nossos pés fora do Brasil e a primeira vez também que ficaremos fora de casa por mais de um mês. Contando a saída aqui de Bento, serão 26 horas até Paris.
Se eu conseguir dormir esta noite, provavelmente terei um daqueles sonhos clássicos: “que perdi a hora”, “que chego no aeroporto, olho para os pés e vejo que estou de pantufa” ou então “que esqueci uma das malas ou o Douglas em casa”. E acordarei assustada, e aliviada ao mesmo tempo, por ter ainda algumas horas a meu favor. Mas tenho a impressão de que passarei a noite me revirando e pensando em como será o tão esperado dia de amanhã.
Hoje estou tão ansiosa que não consigo escrever mais. Este é o último post antes da viagem; o próximo será de Paris, très joli.
À bientôt!                
   

4 comentários:

  1. haha, pensei que só eu tinha esses sonhos estranhos de andar de pantufas por aí.... hahahaha.

    Coisa boa essa ansiedade. Fico ansioso por vocês. Mas no fim, a melhor parte, será colocar o pé pra fora do aeroporto ao chegar no destino, e ao olhar ao redor, pensar: Chegamos! Essa sensação, deveria ser possível fotografá-la. E é, na real.

    Faites un bon voyage! :-)

    ResponderExcluir
  2. Oh Mon Dieu!En lisant ce message vous serez déjà à la ville des amoureux. Lindinhos! já estamos com saudades mas também felizes pela trajetória de vcs dois, que certamente é só o começo.Lembrem,não tenham medo e como dizem os novos amigos de vcs (os franceses) ahahahah Il faut auser.Et aussi arroser(pourquoi pas?) avec une bonne bouteille de vin ahahah
    JE VOUS EMBRASSE

    ResponderExcluir
  3. Olá, Renata!

    Eu sou o IWI... Fui aluno do Douglas na Ucs e, como todos os admiradores dele, estou, de igual forma, acompanhando passo-a-passo essa vossa saga que, já de início, está me parecendo muitíssima interessante!!

    Gostaria de carregar essas minhas palavras com votos de sucesso e felicidades nessa nova etapa das vossas vidas.

    Confesso que vorazmente tenho lido todos os teus relatos. São de uma inteligibilidade e de um humor fabulosos. E, para fins de reforçar teu compromisso em manter os informativos atualizados, declaro que continuarei na responsabilidade dessa "leitura de cada dia", fazendo dos teus post's o alimento de um sonho.

    Quero que saibas que esse teu roteiro narrativo é para mim de uma utilidade ímpar, pois assim me será possibilitado conhecer Paris através dos olhos de vocês, bem como tomar conhecimento da maratona burocrática necessária para, a exemplo de vocês, dar concretude a esse anseio. Isso tudo sem tocar no mérito psicoterápico desta página, pois ler o que tens postado, tem-me sido como um terapia.


    Abraços a ti e ao meu Mestre!
    Iverton

    ResponderExcluir
  4. Queridos amigos!

    Vocês não sabem como é bom vê-los por aqui. Ontem ficamos sem internet e sem telefone, por isso não mandei mais notícias. Hoje as coisas começaram a se ajeitar. Conto tudo nos próximos dias.

    Um grande abraço!
    À bientôt!

    ResponderExcluir